8 de março de 2016

O que fazer em um dia frio e chuvoso?

Nossa, como eu adoro dias assim! Sério, são os meus favoritos, sinto-me muito mais disposta para fazer algo, seja tirar um tempo para escrever, ler ou cozinhar. Desde que, eu não precise sair está ótimo não? Ás vezes pensamos que em dias assim não dá para fazer completamente nada, ainda mais quando cai aquela chuva forte, mas amigo, dá sim. Com certeza citarei os clichês, mas muito, além disso, também.
LER UM LIVRO E TOMAR CAFÉ
Clichê demais, eu sei, mas sinto-me muito muito bem quando faço isso, pego meu livro, preparo café ou chocolate quente e me jogo debaixo das cobertas. Tem coisa melhor? Talvez, mas ainda não ouvi falar. Posso passar mais de uma hora assim sem ao menos perceber.
TIRAR FOTOS
Caso não esteja sozinha em casa, inspire-se e tire fotos tipo tumblr sabe? Igual aquelas garotas fotogênicas, ou até mesmo sozinha. Você pode montar um look bem geek style e se divertir nas mais de cem fotos que for tirar.
COZINHAR GULOSEIMAS
Sim, cozinhar, você pode ser assim como eu, um quase desastre na cozinha, mas porque não tentar? Invente ou procure receitas fáceis na internet! Quem sabe você não pega o gosto por cozinhar? Tirando o fato que você não sentirá frio em frente ao fogão!
ASSISTIR UM/A FILME/SÉRIE
Sim, outro clichê, mas é inevitável, ficamos tão confortáveis quando estamos protegidas por nosso edredom e aqueles filmes maravilhosos estão passando pelos canais, tem como resistir? A resposta é não! Com pipoca então?? Hmmmm, agora sim estamos entregues. Procure por séries que deseja assistir ou aquela saga de filmes que você já viu inúmeras vezes mas ama demais...
DORMIR
Dormir ao som da chuva, coisa boa não? Com aquele clima gelado então <3. Juntando todas as coisas que citei acima, o dia ficará perfeito. Merecemos um descanso no final disso tudo não é? Ufa!

Talvez você tenha se identificado com algo, ou gostaria de acrescentar algo, pode comentar <3 Espero que tenham gostado!

10 comentários:

  1. Amo esses dias,não tem nada melhor do que ficar d'baixo das cobertas com um bom livro kkkk deu vontade agora . Gostei do post *-*
    Bjnhs
    http://karolinekmnunes.blogspot.com.br/2016/03/15-minutos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luana!
    Boa parte dessas coisas eu já faço normalmente, mas amo mais ainda quando está frio e chuvoso (o que é raro aqui na minha cidade).
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  3. Dias chuvosos sao os melhores. Comer brigadeiro enrolado no endredom assistindo Once Upon a Time *-*

    ResponderExcluir
  4. Dias chuvosos sao os melhores. Comer brigadeiro enrolado no endredom assistindo Once Upon a Time *-*

    ResponderExcluir
  5. AMO dias chuvosos/nublados, já os frios são uma raridade aqui em Salvador =/
    Dessa lista as coisas que mais gosto são dormir(THE BEST), ler e assistir um bom filminho ^^

    Meu cantinho, caso queira passar lá:
    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA e quem não gosta de dormir não é mesmo? Só mais cinco minutinhos por favor <3

      Excluir
  6. Oie,
    Gosto de refletir e comer chocolate em dias de chuva e frio... ah também é muito bom escrever haha.
    Beijos ^ ^

    ResponderExcluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz