16 de fevereiro de 2018

RESENHA: O lado feio do amor de Colleen Hoover


O lado feio do amor" foi o primeiro livro da Colleen Hoover que eu li e confesso que não vejo a hora de ler os demais. 

 O livro vai falar de Tate, uma mulher de 23 anos que está prestes a se mudar para o apartamento de seu irmão em busca de estudar para o seu mestrado relacionado a área de Enfermagem. Nesse período ela conhece Miles, piloto, assim como seu irmão, e amigo do mesmo. Miles tem um passado que não quer compartilhar com ninguém, mas depois de 6 anos quando conhece Tate as coisas podem mudar. Eles resolvem ter uma relação sem compromisso e duas regras não podem ser quebradas.

O livro conta com capítulos do ponto de vista da Tate, onde nos apresenta o presente e capítulos do ponto de vista do Miles, que conta sobre o seu passado. O que nos faz ficarmos focados na história a fim de descobrir o por quê de ele não querer amar mais ninguém. A escrita da Hoover é simplesmente demais, super fluida apesar das cenas serem bem descritas e isso não me incomodou nem um pouco! 

É um livro ótimo e que pode ser lido em poucos dias porque nos instiga a saber sobre o passado de Miles e acompanhar o que irá acontecer na vida dos dois. Confesso que várias vezes fiquei torcendo para que o casal desse certo.

A única coisa que me incomodou um pouco foi mais ao final do livro, que apesar de Miles estar resolvendo alguns problemas que ainda passam por sua cabeça, era o fato de que ele usava Tate nessa relação, alegando que não queria nada mais que isso, porém dava esperanças para ela, o que a magoava muito.

A capa tem tudo a ver com um fato do livro que me deixou super triste, mas essa cena em específico traz uma reviravolta na história que nos surpreende. Sem contar que o final é um daqueles finais de sentir orgulho, sério!! Apesar de eu já esperar um final como esse, ele se torna bom pelo fato da superação dos personagens, o que nos deixa felizes por isso.

Minha nota nada mais nada menos que seria cinco de cinco estrelas. Eu realmente não esperava que Colleen Hoover fosse tudo isso mesmo que as pessoas falavam, mas agora não vejo a hora de ler os outros vários livros que ela já escreveu.

E vocês, qual é o seu livro preferido da CoHo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz