18 de janeiro de 2017

TAG - 8 coisas


Oi gente!! Como vai vocês? Dessa vez o post é uma tag, onde fui indicada pelo blog Verifique a Página da Jennifer ♥. A tag é uma citação, assim por dizer, de 8 coisas relacionadas a mim e são 8 tópicos a responder, coincidência? HAHA. 
Primeiramente, agradeço a Jennifer por me indicar, acho que nunca respondi uma tag aqui no blog, mas chega de enrolação e VAMOS LÁ!

8 coisas para fazer antes de morrer 

1. Publicar um livro
2. Fazer mestrado e doutorado
3. Fazer um intercâmbio
4. Morar em outro lugar
5. Ler todos os livos que eu gostaria (HAHA)
6. Fazer um curso de fotografia
7. Abrir meu escritório de arquitetura
8. Falar fluente o inglês

8 coisas que você ama

1. Macarrão
2. Minha família ♥
3. Meu blog e canal ♥
4. Meu curso
5. Pizza
6. Livros (óbvio que não podia faltar)
7. Séries
8. Meu namorado ♥

8 coisas que você odeia

1. Muitas provas
2. Pessoas que se atrasam
3.  Brócolis
4. Falsidade
5. Mentiras
6. Calor
7. Som alto
8. Ficar com fome (fico um amor nesse estado gente :P)

8 coisas que você fala

1. To com fome
2. What time is it?
3. Acho que não sei
4. Meu deus do céu
5. Nem fiz nada
6. Oi gente
7. Faz tempo que não posto vídeo no canal
8. I don't know (sou bilíngue, I know)



8 makes/roupas/acessórios que você não vive sem

1. Shorts jeans
2. Tênis
3. Amarrador de cabelo
4. Rímel
5. Camisetas
6. Brincos
7. Batom matte
8. Minha calça preta de tecido mole com couro ♥

8 objetos que você não vive sem

1. Celular
2. Livro
3. Notebook (será que conta?)
4. Caderno de desenho
5. Lápis de escrever
6. Lápis de cor
7. Televisão (deve contar também né?!)
8. Não faço ideia! :(

8 filmes/livros/séries/jogos que você ama

1. The Sims 4
2. The 100 (série)
3. Scorpion (série)
4. Uma canção de ninar (livro)
5. Boa Noite (livro)
6. Pokemon GO
7. Se Eu Ficar (livro)
8. Once Upon a Time (série)

8 blogs para responder essa tag

1. Coisas da Karol
2. Lenna Maria
3. Você é tão livro
4. Florescer Menina
5. Nada Geek
6. Sabrina Eloize
7. Sandy Stephanie
8. Blog Confident

4 comentários:

  1. Eu respondi esse post há muito tempo em um dos meus blogs antigos e lembro que foi muito divertido fazê-lo, aí agora tô pensando em responder de novo hahaha

    Praticamente tudo o que tu quer fazer antes de morrer está na minha listinha também. Espero que nós duas consigamos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né? Faz sim! OMG SÉRIO? Se eu não fizer pelo menos 5 coisas daí eu não vivi o suficiente haha

      Excluir
  2. Ahh, que linda! Seu post ficou maravilhoso. Muito obrigada por me indicar e é claro que vou responder.

    ResponderExcluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz