2 de janeiro de 2017

Os filmes mais esperados de 2017

Ainda bem que 2017 chegou. Que ano (2016) foi esse minha gente?? Ainda bem! Com ele virá muitos e muitos filmes que tenho certeza que todos estão muito ansiosos para assistirem nos cinemas, eu inclusive. Desde animações para crianças, internacionais, brasileiros, até para os adultos. Fiz uma pequena lista dos filmes que eu gostaria de assistir assim que estreasse aqui no Brasil. Vamos lá ☺

O primeiro é Moana, original da Disney, mas ela não é uma princesa não, ela é totalmente diferente. Moana vem de uma longa linhagem de navegantes e querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família ela decide embarcar em busca de seus ancestrais em uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. A estreia está prevista para 05/01/17.

Eu fico loko, é um filme do youtuber brasileiro Christian Figueiredo. Confesso que quando assisti o trailer eu achei que não seria tão bom, mas logo mudei de ideia. Esse filme vai contar um pouco sobre como era a adolescência de Christian, em busca do primeiro beijo e o bullying que recebia. Fala também sobre os vídeos e haverá muitas cenas assim. A estreia está prevista para 12/01/17.

Cinquenta tons mais escuros. Quem assistiu o primeiro filme sabe que não foi tão bom quanto o livro e nem agradou o público. Ainda tenho esperanças que esse supere, mas vamos lá. É a continuação de Cinquenta tons de cinza e dessa vez Anastasia decide terminar com Christian Grey e focar no desenvolvimento de sua carreira. Porém o desejo fala mais alto e logo logo ela volta para os braços de Grey. Estreia prevista para 09/02/17.

A bela e a fera acredito ser um dos filmes mais esperados do cinema em 2017, ainda mais quando a atriz que interpreta Bela é Emma Watson. Todos já sabem de cor e salteado o que acontece na história então não vou comentar haha. A estreia está prevista para 16/03/17, vem logo!!

Quem não lembra do desenho animado Os Smurfs? Quanto tempo, não? Depois de alguns filmes, eles estão de volta com Os Smurfs e a vila perdida onde Smurfette não está contente quando percebe que todos ali na vila tem uma função menos ela e é por esse motivo que ela parte em busca de novas descobertas e encontra uma Floresta Encantada. Estreia prevista em 06/04/17.

Extraordinário. O livro é maravilhoso, um dos meus favoritos, e tenho certeza que muitos irão se emocionar quando o filme lançar. Ele trata sobre um menino que nasceu com uma deformação facial e pela primeira vez terá de enfrentar a escola como qualquer outra criança e os olhares o tempo todo. Estreia em 11/05/17.

Mulher-maravilha estreia em 01/06/17 e irá se passar quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia local e ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide que pode pará-la. Lutando para acabar com todas essas lutas, Diana descobre o alcance de seus poderes e a sua verdadeira missão na Terra.

Meu malvado favorito 3 estreia nos cinemas em 29/06/17 e voltará a acompanhar as aventuras do ex super-vilão Gru e suas adoráveis garotas, e claro, os Minions, além de eletrizantes novos personagens.

Pica-pau, esse posso dizer que faz um bom tempo que não assisto e depois da divulgação desse filme bateu até uma nostalgia. O filme será em torno de uma briga entre o pica-pau e o vigarista Lance Walters e sua namorada Britney que para conseguir construir seu lar dos sonhos terão que derrubar a casa do pica-pau, o que não será nada fácil. O filme tem estreia prevista para outubro de 2017.

Além desses filmes citados acima, ainda estrearão em 2017:

Thor: Ragnarok, Liga da Justiça, Star Wars Episódio VIII, As crônicas de Nárnia: A cadeira de prata e A escolha perfeita 3.

E aí, qual filme, citado ou não, você está ansioso(a) para assistir? Me conta ai!

23 comentários:

  1. Quero MUITO ir assistir Moana. Nunca gostei dos filmes de princesas da Disney mas achei esse simplesmente fascinante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! Totalmente diferente dos filmes de princesas que a gente está acostumada a ver...

      Excluir
  2. Quero muito ver A Escolha Perfeita 3 e Cinquenta tons mais escuros!
    Beijos,
    Fê.
    http://gemeasderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou mega ansiosa pelo filme da Mulher Maravilha! Amoo demais! E pelo trailer, acredito que não vou me decepcionar. Outro que tbm estou esperando: "A Bela e a Fera". Espero tbm que não me decepcione. #Amofilmes

    Bjooos XOXO
    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amanhãaaa sai moana e eu to taaaaao animada pra ver <3 o da mulher maravilha também,nossa! essse ano o cinema promete

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus são tantos filmes que eu nem sei por onde começar, haha, mas acho que quero assistir Moana, Extraordinário e Bela e a Fera.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tive que abrir mão de alguns para colocar os principais aqui nesse post haha :P Obrigada!!

      Excluir
  6. Estou ansiosa para ver Mulher Maravilha, amo filmes e séries de super heróis e personagens fictícios <3

    ResponderExcluir
  7. Já antes de 2017, eu tava super ansiosa pra assistir Pica-pau. Também quero ver Moana e Meu malvado favorito 3, e depois de ler seu post fiquei muito interessada em Extraordinário!!

    ResponderExcluir
  8. Esse ano promete de tanto filme bom que tem pra estrear ainda!
    Já dá p começar a fazer um cofrinho pro cinema porque não tá fácil hahah
    Adorei sua lista, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, não sabia que o Christian iria lançar um filme. Confesso, vou esperar cair na internet. Agora no cinema quero MUITO ver Extraordinário e A bela e a fera ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, alguns vou ter que esperar por isso também :/ Beijoss

      Excluir
  10. Mas eu já estou morrendo de ansiedade para o lançamentos desses filmes!! <3

    ResponderExcluir
  11. Tem muitos filmes dessa lista que eu vou assistir só de curiosa mesmo, mas os que eu tô querendo MUITO assistir são: A Bela e a Fera, Extraordinário e Mulher Maravilha. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também! Já assisti Moana e Sing e os filmes são bem legais :) Os que citasse são os meus favoritos também!!

      Excluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz