30 de novembro de 2016

Minha vida só é completa se você estiver nela ♥


Cometi erros. Tomei decisões erradas. Minha vida virou uma bagunça. Nunca foi a mesma depois que você partiu. Ninguém substituiu seu lugar, ele sempre estará aqui, aconteça o que tenha de acontecer, passe o tempo que tenha de passar, estará aqui, acredite.

Nunca amei ninguém, até que você chegou e mudou isso. Você foi a primeira pessoa e única por quem eu me apaixonei. E ainda estou apaixonada. Tudo o que aconteceu nesse meio tempo separadas só serviu para me mostrar que ninguém irá ocupar seu lugar, que ninguém me tratará melhor do que você, que ninguém me entenderá como você.

Achava que tudo isso havia passado, mas não. Impossível um amor tão profundo e verdadeiro se esvair assim. Nunca deixei de te amar e nunca irei. Esperarei o tempo que for preciso, pois para minha vida estar completa é preciso você estar nela.

Te amo ♥

27 comentários:

  1. Que fofaaa❤😍❤😍 Esse cara tem muita sorte de ter um amor tão verdadeiro❤ Felicidases

    ResponderExcluir
  2. Que fofura ♥ O amor é uma coisa complicada, né? Mesmo com todos os erros, os defeitos e as cargas exageradas que vem junto, temos um punhado de sentimentos extremamente bons enrolados. Adorei o texto, apesar de não concordar com a frase "minha vida só se completa com você".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amar é uma loucura. Não precisa concordar não haha mas que a gente fala essas coisas quando estamos apaixonadas, falamos.. :P

      Excluir
  3. Que texto lindo!
    Quando o amor é pra valer, não existe tempo e distância que faz ele enfraquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pode-se pasar 2,3,4 meses separados, mas se é amor... sempre volta!

      Excluir
  4. Senti sua dor agora. Espero que você consiga se recuperar e que se sinta bem! Ninguém merece se sentir assim. Tudo de bom para ti, guria <3

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou recuperada!! Esse foi um texto pro amor da minha vida ♥

      Excluir
  5. Que texto perfeito. Fica muito nítido o amor lindo que você tem por ele. Amei

    ResponderExcluir
  6. Que texto perfeito. Fica muito nítido o amor lindo que você tem por ele. Amei

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca me apaixonei de verdade. Sou muito insegura e desconfiada... E tenho uma baixa auto estima que só Deus... Amei ver o amor que você tem por ele!
    Beijos,
    Fê.

    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não seja assim não, se ame!! Se for a pessoa certa eu tenho certeza que você confiará, será natural ♥ Beijoss

      Excluir
  8. Que texto lindo! Você consegue se expressar tão bem em um texto ♥ Ah! O amor verdadeiro é tão intenso e tão bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é uma das formas que eu consigo melhor me expressar ♥ Não é? :D

      Excluir
  9. Quanto amor envolvido.
    Seu sentimento e pessoalidade são nítidos na carta e deixaram ainda mais lindo! Parabéns mocinha, você escreve muito bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. 💜💜💜💜💜 uma eterna apaixonada não é mesmo
    Que ele possa retribuir os sentimentos e amor que vc sente, pois suas palavras foram ditas do coração.
    Parabéns
    byjessymore@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo <3 Quando o amor é pra valer ele nunca morre
    Beijoss
    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que textinho lindo <33
    Apesar de ser curto, foi bem profundo.
    Adorei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mesmo sendo curto, senti cada palavra escrita ♥ Obrigada!!

      Excluir
  13. Nem foi preciso muitas palavras pra perceber o quanto que esse amor é verdadeiro!
    Cuide bem dele! E que seja pra vida inteira <3

    ResponderExcluir
  14. Meninaa, eu já disse que tu escreve maravilhosamente?!!! Um texto que fala do amor em sua forma mais bonita <3 Beijosss
    www.biaenquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz