13 de fevereiro de 2016

RESENHA: O livro do bem por Ariane Freitas e Jessica Grecco


Esse livro foi criado pelas amigas Ariane Freitas e Jessica Grecco da página no facebook Indiretas do bem. Adorei a ideia do livro, assim como o último resenhado, ele também tem várias frases e ilustrações, porém um pouco mais do que isso. A maioria de suas páginas são completamente interativas, para que nos façam escrever e nos deixar mais leve após um dia estressante, por exemplo.
A capa é muito fofa, tenho uma paixão por essas cores em livros. Essas fontes leves e lindas também. Adorei as músicas citadas em playlist ao decorrer do livro. Confesso que, há algumas páginas que não faço ideia do que escrever.
É difícil descrevê-lo, tanto em escrita, quanto em fotos, porque cada página é uma surpresa, algo totalmente diferente. Algumas pedem para escrever livros que mudaram sua vida, outra para escrever coisas que te aborrecem, pessoas que você ama, recados dessas pessoas. É um livro totalmente bipolar, assim por dizer. 

É impossível completar ele totalmente. Acho que a ideia não é segui-lo página por página, e sim, quando ver que estiver precisando de algo para relaxar, abrir em uma página aleatória, e é assim que estou fazendo. Ajuda, e muito!

Vocês já leram/interagiram com esse livro? O que acharam? 

8 comentários:

  1. Não sabia da existência desse livro mas pelo o que eu li aqui achei muito interessante , vou procura-lo para comprar .
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2016/02/meu-livro.html

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e adorei, no começo não queria, mas depois acabei comprando e quando vi que essas duas estudaram na casper, a faculdade que eu quero muito entrar eu fiquei louca.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro e sou apaixonada nele! Faço igual você, escolho páginas aleatórias quando quero relaxar e da super certo, vale muito a pena ter! <3

    http://www.fqueenblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luana!
    Achei esse livro bem amorzinho.
    Eu adoro a página delas no facebook.
    Gente, essa playlist de ouvir na chuva... Eu cortaria era os pulsos hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz