20 de março de 2017

101 em 1001 dias

Já havia visto esse projeto em vários blogs antes, mas nunca senti vontade de iniciar comigo,acredito que ainda não estava no momento de planejar para que várias coisas acontecessem na minha vida. 
Agora que estou no ensino médio e, acredito que minha mente e meus pensamentos estejam mudando para certas coisas que terei que encarar daqui pra frente, decidi pensar nas 101 coisas pelos meus próximos 1001 dias. Não são metas, são coisas que eu realmente gostaria de fazer e, quando chegar a hora, saberei que será aquela coisa que terei de fazer.
Não é fácil pensar em tantas coisas assim em tão pouco tempo, mas se muita gente consegue, por que eu não? Então vamos lá!

Data de Início: 20/03/2017  |  Data de Término: 16/12/2019


1. Entrar pra faculdade de Arquitetura
2. Viajar para Buenos Aires
3. Ter um planner para organizar meus estudos
4. Aprender a cozinhar
5. Ter o inglês fluente
6. Fazer um intercâmbio
7. Me dedicar ao canal (4 vídeos por mês ou mais)
8. Comprar uma estante maior para meus livros
9. Comprar softbox para auxiliar nos meus vídeos
10. Ir bem no ENEM, ACAFE, UFSC, UFRGS (vestibulares)
11. Fazer um curso de ilustração
12. Parar de tomar refrigerante (de início pelo menos por 3 meses, começando hoje 20/03/17) 
13. Visitar minha madrinha na Itália
14. Conseguir um estágio na área de construção civil
15. Tirar a carteira de motorista
16. Viajar para a Inglaterra
17. Viajar para a França
18. Viajar para o RIO
19. Fazer ombré hair no cabelo (na cor loiro mais claro do que o meu)
20. Evitar comer alimentos com glúten
21. Fazer exercícios físicos (sem ir a academia)
22. Ser mais paciente (2 semana pelo menos)
23. Colocar papel de parede no meu quarto
24. Ter uma câmera profissional ou semi-profissional
25. Fazer um curso de inglês
26. Conversar em espanhol com nativos da língua
27. Ler 100 livros (40/100)
28. Ler 3 livros por mês
29. Assistir todas as temporadas de Supernatural  -estou no S01EP02-
30. Fazer um ensaio fotográfico
31. Comprar um notebook bom para a faculdade
32. Assistir todos os filmes de Star Wars
33. Assistir todos os filmes de O Senhor dos Anéis
34. Ter uma coleção de funkos
35. Me formar no ensino médio/técnico
36. Terminar de escrever o meu livro
37. Aprender a andar de patins
38. Criar um layout para o blog 
39. Ser cúpido de um casal
40. Comprar um kindle
41. Aprender a tocar violão
42. Aprender a tocar teclado/piano
43. Ser mais independente
44. Morar sozinha
45. Me amar por inteira
46. Comer apenas nos horários certos
47. Ir em um show internacional
48. Aprender algum estilo de dança
49. Aprender a lavar a roupa na máquina
50. Juntar dinheiro para começar a realizar meus planos
51. Começar a trabalhar
52. Parar de ir dormir tarde
53. Ir em um restaurante para comer sushi
54. Fazer um curso de maquiagem
55. Comprar meu primeiro salto alto
56. Aprender a andar de salto alto
57. Ler uma história completa no Wattpad
58. Se importar menos (não ligar para o que as pessoas falam de você)
59. Ver neve
60. Comprar um tênis branco
61. Viajar para Nova Iorque
62. Andar a cavalo
63. Ler um livro em inglês
64. Ler todos os livros do Harry Potter
65. Economizar R$120,00 por mês
66. Decorar meu quarto artesanalmente
67. Comprar lentes para a câmera
68. Comprar um tripé para a câmera
69. Ficar menos tempo nas redes sociais
70. Beber 1L de água por dia 
71. Ir a um evento de livros
72. Jogar paintball
73. Praticar algum esporte
74. Reecontrar o pessoal da escola
75. Manter amizade com o grupo de amigos que fiz no ensino médio
76. Ir a estreia de algum filme
77. Comprar uma carteira
78. Projetar o meu escritório
79. Acampar
80. Aprender a sacar dinheiro
81. Tirar fotos estilo tumblr
82. Revelar fotos para colar na parede
83. Dar um presente a mim mesma
84. Manter meu quarto arrumado por 2 meses
85. Fazer um check-up
86. Comprar uma câmera polaroid
87. Plantar uma árvore
88. Ir a uma Bienal
89. Assistir 10 filmes novos  (10/10)
90. Ir ao teatro
91. Doar roupas que já não servem mais
92. Escrever uma carta para alguém
93. Aprender a nadar
94. Gravar vídeos sobre meu curso/faculdade
95. Visitar 3 cidades que nunca fui de Santa Catarina
96. Aprender a fazer penteados diferentes no cabelo
97. Comprar uma bolsa
98. Aprender a virar estrelinha
99. Ir em uma festa com os amigos
100. Agradecer mais as pessoas ao meu redor e dizer que as amo 
101. Tentar realizar todos os meus desejos dentro do prazo

Espero que eu realmente consiga cumprir os meus desejos ao longo desse período. Adorei a ideia de fazê-lo. Agora é batalhar, ter determinação para conquistar tudo o que eu mais quero! ♥

8 comentários:

  1. Que blog mais lindinho, gostei muito daqui!

    Beijos!

    http://acordeicinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei sua lista. a minha acaba esse ano e estou pensando em fazer outra <3
    seguindo o blog amei
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Vou pensar se farei uma assim que essa acabar haha! Obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu adoro esse desafio! Fiz um também, mas não publiquei em lugar nenhum, foi mais pessoal mesmo. O prazo termina no final desse ano e eu fiz um pouco mais da metade da lista. Talvez eu não termine a tempo, mas é tão bom riscar as coisas da lista e ver o quanto você mesmo conseguiu!

    E já tô louca pra fazer outra, porque as vontades da gente mudam muito, hahaha

    Espero que consiga realizar tudo isso e ainda mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Espero conseguir realizar boa parte dela e você também!! Também penso em fazer outra quando acabar essa, nossos pensamentos e interesses mudam muito de um ano para outro...

      Excluir
  4. " aprender a sacar dinheiro " uma coisa tão boba mas que nus causa um grande medo. Eu tenho 21, e ainda não consegui enfrentar essa barreira. me dá uma diquinha amiga kkkk

    Você sentia vergonha em falar isso pras pessoas ? eu sinto muitaaaa vergonha.


    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa lua wishlist, viu? eu fiz uma no blog também, e como é bom quando conseguimos riscar algum item da lista!!!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz