23 de outubro de 2016

Músicas que estou ouvindo enquanto leio

Geralmente não consigo me concentrar na leitura quando estou ouvindo uma música que sei a letra, pois sempre me perco, paro de ler e começo a cantar e depois sempre preciso reler tudo aquilo que achei que tinha lido com extrema atenção. Mas parece que isso está mudando um pouquinho, aos poucos estou conseguindo mudar, até baixei algumas músicas no meu celular e coloco sempre quando vou ler, principalmente quando estou no ônibus ou esperando ele (odeio).

Algumas das músicas que escolhi para a playlist e que estou ouvindo muito esse mês estão no Top 100 Songs da Billboard, o que não é novidade, porque as músicas são boooooas mesmo. Uma delas claro, é Closer do The Chainsmokers. Sério, essa música não tem como não parar de ouvir. AMO!


E vocês, qual as músicas que mais escutam no momento na hora de pegar um livro e ler? Quero saber ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz