3 de agosto de 2016

TBR de Agosto

A gente promete promete que vai ler, mas nunca dá conta não é mesmo? Espero que esse mês não seja assim! Aguenta aí escola, são só seis livros para esse mês!

São livros que já comprei faz um tempinho lá na Amazon, que sempre me surpreende na entrega. Só não li antes pois haviam outros livros na frente e confesso que estou muito ansiosa para ler.

Comprei a trilogia Maze Runner e juntamente o Ordem de Extermínio. Vi os primeiros filmes e achei fantástico, mas começando a ler Correr ou Morrer já pude ver algumas enormes diferenças e como é muito mais detalhado no livro, simplesmente amando. Espero não me decepcionar com eles. São cerca de mil quinhentas e setenta e cinco páginas e, como vocês podem ver ainda tem alguns que ainda estão na embalagem, é tanto amor e cuidado que só abro na hora que vou ler ♥

Já sobre A Lista Negra, comprei um pouco mais de tempo que Maze Runner, porém só tive "tempo" de ler agora e sim estou lendo dois livros ao mesmo tempo, finalmente consegui essa proeza sem me perder nas estórias. Confesso que a estória desse livro está bem interessante, mas estou achando os capítulos muito longos, acho que é porque antes li um livro em que era contanto em e-mails, sms, cartas e percebi certa diferença de leitura.

Gone foi indicação de um amigo e como não tenho ele em mãos, preferi ler ele online mesmo. Confesso que estou completamente apaixonada pela estória, sério, ela é muito instigante, completamente sem palavras para descrever. Essa estória faz com que você queria mais e mais por ela a cada capítulo. Li pouco mas já super recomendo para vocês.

Então segue a listinha correta dos livros que quero ler esse mês e me digam quais serão os de vocês :)

A Lista Negra - Jennifer Brown
Maze Runner Correr ou Morrer - James Dashner
Maze Runner Prova de Fogo - James Dashner
Maze Runner A Cura Mortal - James Dashner
Maze Runner Ordem de Extermínio - James Dashner
Gone - Michael Grant

É um post curtinho sim, mas senti necessidade de fazê-lo e quem sabe até em vídeo também. Por enquanto são esses seis os livros que espero honrar nessa TBR. Ah, não esquece de se inscrever no meu canal ♥

4 comentários:

  1. Adorei o post.Ótimas escolhas, eu amei A lista Negra, espero que você goste também.

    ResponderExcluir
  2. Ah, também tenho essa mania horrível de comprar livros pra deixar parado na estante. Maze Runner já tentei começar a ler, mas por causa do detalhamento não consegui continuar, ficava toda hora esperando o mesmo tanto de ação do filme e não vinha. Só que quero continuar com a leitura qualquer dia. Boa sorte com a TBR! ♥

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu estou gostando bastante, muuito obrigada ♥ Beijoss

      Excluir

ME AFTER BOOKS - créditos

Tema Base por Butlariz